American Horror Story - Circus


Pouco tinha sido revelado sobre o enredo da quarta temporada de American Horror Story, além do que Ryan Murphy, criador da série, havia dito em entrevista “Vai se passar em 1950. Se você olhar historicamente o que aconteceu em 1950, vai ver mais pistas nesse ano. É uma produção de época. Nós tentamos nos opor ao que já fizemos antes. Jessica Lange já começou a praticar seu sotaque alemão então eu estou muito excitado!” Mas agora há uma novidade!


Estão surgindo fortes rumores vindos com video promo e cartazes de que a próxima temporada se chamará American Horror Story - Circus.

Ryan Murphy, já declarou anteriormente o seu amor por Freaks de Tod Browning, de modo que certamente poderia servir de inspiração para esta temporada.
Podendo ou não serem boatos legítimos, palhaços e circo são um tema muito interessante que pode criar uma temporada realmente macabra.



Se tudo for verdade a 4° temporada estreiará em outubro de 2014, aguardemos. Enquanto isso confiram o trailer promo:



E mais! Há ainda rumores de que o nome será Carnival ao invés de Circus e conta também com um trailer, que você pode ver aqui. Na minha opnião o segundo é fake, não tem o mesmo estilo das promos de todas as outras temporadas de AHS, e o que vocês acham? Deixem seus comentários.



Comentários
1 Comentários